Organização 2019

Presidente

Administrador e Contador, especializado em Gestão de Marketing, Gestão Pública e Turismo. Atuou durante 22 anos na Caixa, 8 anos no Turismo, como Sub-Secretário Municipal e no GT do Mtur para Cidades Históricas, organizador de eventos, no ano 2000 se tornou vegetariano e pesquisador de técnicas de construção e alimentação natural, até chegar ao auto trabalho com a não fermentação interna dos alimentos e uso de Probióticos para reconstituição da microbiota. Especialista em chás com o curso TEA Connoisseur.

Vitório, ES


Tesoureiro e diretor de comunicação

Designer gráfico e digital, trabalhou com programação web, fotografia e marketing durante 8 anos. Pela vivência e paixão com os alimentos, há 6 anos embarcou no mundo da fermentação enxergando a técnica como forma de transformação e conservação dos alimentos e criou a Companhia dos Fermentados, uma indústria de alimentos e bebidas fermentadas. Um ano após a fundação da indústria, criou a Fermentare Escola de Fermentação que tem como principal missão difundir e resgatar as técnicas de fermentação de alimentos e bebidas para o grande público de forma simples e eficiente. Atualmente leciona em instituições como SESC, SENAC, grupos de estudos e universidades privadas pelo Brasil.


Conselho fiscal

Co-Fundadora e CEO da Tao Kombucha, Sommelier de Chá e Administradora pela University de Westminster e MBA em Finanças Corporativa pela FGV.


Estrutura:
Diretor Técnico

Engenheiro de Produção, MBA em Gestão, Sócio Fundador da Bá Kombucha. Produz Kombucha desde 2013 e implementou a Bá Kombucha em fevereiro de 2016.


Receba nossas novidades!

Inscreva-se na nossa lista. Fique tranquilo, não enviamos spam.